Palavras do Secretário

A ICPI, ATRAVÉS DA SIM

A ICPI, ATRAVÉS DA SIM

A ICPI, através da SIM - Secretaria Internacional de Missões tem trabalhado em várias frentes de trabalho missionário, visando maior assistência às nossas igrejas e congregações e o crescimento do Reino que o Senhor nos confiou como ICPI.

Nosso novo site foi planejado para facilitar a comunicação, disponibilizando nossos conteúdos, projetos missionários, campo de atuação, missionários, para que todas as ICPIs de maneira mais efetiva e rápida possam nos acompanhar.

Hoje, a SIM conta com a ICPI CENCO, que surgiu a partir da necessidade nacional de experimentarmos ferramentas de trabalho e abordagens para o crescimento e cuidado da obra no Brasil. Através dela, nasceu a nossa visão Atos 2020, que busca levar a igreja também para dentro das casas, através dos pequenos grupos; das casas de paz, evangelismo nas casas; das casas de amor, reintegração de cristãos que estão sem-igreja, afastados ou desanimados; consolidação, curso de preparação para batismo e ensino de princípios da fé cristã para novos convertidos, dando inicio ao discipulado um a um e ainda através do discipulado relacional, que é quando um irmão se reúne com outro, semanalmente para compartilharem lutas, alegrias, vitórias, oração, palavra e experiências com Deus.

O templo é o lugar que todos os pequenos grupos se reúnem para o Treinamento Avançado de Líderes (TADEL), onde sempre há uma palavra sobre o exercício da liderança cristã, para que a igreja possa aplicá-las em todas as áreas de sua vida, na liderança dos pequenos grupos e discipulado um a um.

Nossa semana encerra-se na grande celebração dos PGs, que acontece aos sábados, onde as almas estão sendo alcançadas. Ganhar multidões e cuidar bem delas é nosso foco.

Pela Graça do Senhor, os frutos que temos colhido de tudo isso tem sido motivo de grande alegria e encorajamento, para que nossas igrejas comecem a implantar a Visão Atos 2020 e provar de um grande crescimento da obra que o Senhor nos confiou como ICPI.

Os alunos da ETO são treinados nesta visão para auxiliarem seus pastores nessa implantação e outros são enviados como missionários a plantar outras ICPIs, cumprindo nosso objetivo maior: LEVAR CRISTO AO MUNDO.

E seguiremos assim, apesar de nós, até os confins da terra.