Notícias ICPI Sul Sudanesa - Cada vez mais forte, consolidada e crescendo

Notícias ICPI Sul Sudanesa - Cada vez mais forte, consolidada e crescendo

Publicado em 11/04/2018

Compartilhe

Notícias ICPI Sul Sudanesa - Cada vez mais forte, consolidada e crescendo

Missionária Ester encontra-se no Brasil a cerca de duas semanas, por motivo de luto na família, com a perda de seu irmão mais novo, e também para descanso do campo missionário. Apesar dos conflitos políticos no Sudão do Sul, ocasionando a dispersão da igreja para os campos de refugiados no ano passado, nossa querida missionária nos traz notícias muito animadoras sobre a administração da igreja.
Agora em Uganda, a igreja Sul Sudanesa, esta cada vez mais forte, consolidada e crescendo. Esse trabalho continua sendo subsidiado pela SIM, para glória de Deus, todos os departamentos estabelecidos com uma forte liderança.

Sendo definido:
Dirigentes da Congregação Obreiros
Patrick, Wodiang
Líder das mulheres Cecília
Líder JOVENS
Simigo
Educação de adultos
Dickson
Educação infantil Jamba

A igreja foi construída em Morobi I, no campo de refugiados. O trabalho da igreja na educação tem 8 professores, e quatro funcionários, somando o total de 12 pessoas.
A ICPI Sul Sudanesa, foi um sonho que se tornou realidade, que mesmo em caos político, ela se firmou, agora em Uganda, e está agora ainda mais forte, com uma excelente organização. Ultimo batismo 45 almas.

A SIM é a ICPI fazendo missões. Esse é o fruto das suas orações, do seu apoio, das ofertas missionárias. Vale apena fazer missões, vale apena investir em missões.
Não deixe essa obra para. Somos parceiros nessa grande obra a favor do Reino.

Veja o vídeo com o depoimento da missionária Ester: